sábado, 9 de fevereiro de 2013

Imagine Harry

Não me matem,ficou muito ruim gente.


Você está no carro,e está chovendo muito,quando o cara da radio fala.
-uma das antigas para vocês.
E começa a tocar Little Things,e você lembra da queles 5 rapazes,doidos,você lembra do Irlândes(Naill),o DJ Malik(Zayn),o Daddy(Liam),o Boo Bear(Louis),o Hazza(Harry),lembra de todas as palhaçadas,que você aprendeu a tomar sorvete de garfo,pegar nescau com a faca ou o garfo,acreditar que abacate é um vegetal,dar gargalhadas quando ve o numero 69,sua filha esta do seu lado,e lhe questiona.
-mãe,porque você está chorando?
-filha é que essa música é do meu tempo ,eu tinha mais ou menos a sua idade,quando 5 garotos formaram a banda ONE DIRECTION.
-nossa que legal,conta mais
-então eu lembro que eles participaram do X Factor,e um anjo chamado Saimon,juntou eles formando a banda.
-mãe
-oque?
-fala sobre os meninos
-tá,tinha o Naill ele era Irlândes,e o que mais comia,ele era braquinho dos olhos azuis,ele era o mais fofo,eu o chamava de Doende.O Zayn,ele era britanico e paquistanes,o DJ Malik,ele era misterioso e muito sexy,ele tinha olhos castanhos,e cabelos negros,e era o mais vaidoso.A o Daddy,o Liam era o sério ele fazia juiz ao seu apelido,sempre a voz da razão,ele tinha medo de colher.
-colher mãe?E os outros dois?
-é colher.O Louis,ou o Boo Bear,ele era o filho da mamãe,o palhaço,da banda,e tinha o Harry,Hazza ,ele era tipo O Pegador,eu lembro que quando ele começou a namorar uma cantora,eu e outras Directioners ficamos bravas porque todos os namoros dela que fracassarão,ela fazia uma música falando o quanto o cara era mal pra  ela,então tinhamos medo  por ele,seila.
-Más mãe,o que aconteceu com eles?
-Ai filha faz muito tempo já-você estava tentando mudar de assunto-pronto filha chegamos,seu pai já deve ter voltado da reunião-você falou abrindo a porta de sua casa
-mãe o papai gostava dessa banda?
-digamos que sim,
-legal,mãe ja tava esquecendo vou fazer um trabalho e vou precisar te fotos suas e do papai antigas
-atá lá no porão tem uma caixa embaixo da escada escrita LWWY 2014,ta cheia de fotos minhas do seu pai dos seus tios.
-legal to indo lá,oque você vai fazer pra janta?
-TACOS-você gritou da cozinha
Você estva na sala sentada no sofá vendo uns videos antigos,quando sua filha aparece com uma caixa empoeirada,e coloca no tapete da sala,você da pause no video e senta ao lado dela no chão
-o que você estava vendo?
-uns videos de quando era jovem,mas vejo que achou a caixa que falai
-sim,mas não entendo o que é LWWY?
-Live While We’re Young
-mas porque esse titulo para as fotos
-que fotos?-uma voz masculina rouca,que vinha da porta da frente
-Pai-sua filha levantou e deu u beijo no seu marido
-oi amor-você levantou e selou ele
-mas então minhas lindas que fotos
-bem filha vou terminar de preparar a janta,e sobre o titulo ninguém melhor do que seu pai para reponder-o selou mas uma vez e foi até a cozinha
-então baixinha o que temos para janta?
-mamãe ira fazer tacos
-oba,mas que titulo é esse?
-Live While We’re Young
-onde você ouviu isso,ou viu?
-nessa caixa aqui,perguntei para mamãe o significado das siglas e ela falou que era isso,mas por que,esse titulo?
-senta ai que eu te explico-eles voltaram a se sentarem no chão,e abriram a caixa-filha já te contei como conheci sua mãe?
-não
-então eu e seus tios,fomos passar nossas férias em um acampamento,e  eu conheci sua mãe lá-enquanto ele contava ela estava olhando essa foto

-nossa pai
-o que?
-você era lindo,quando tinha?
-18,eu era filha?
-não ainda é mais,esquece continua
-tá,ai eu estava jogando futebol com eles e vi sua mãe tirando foto da gente,essa aqui


-não tem foto da mamãe?
-tem,mas são poucas,ela não gostava de tirar foto dela,ela se achava feia,não sei como,ela era e ainda é muito linda,os olhos dela eram azuis feito o céu(sem poluição né)o sorriso dela era perfeito,seus 7 sorrisos
-nosso,não sabia que você me via dessa maneira,e depois você vai me falar desses 7 sorrisos-você se sentou no chão ao lado dele e o selou
-tá,eu te falo depois,e eu sempre te vi assim
-meu deus mãe essa é você?


-falei que ela era linda,olha essa daqui

-ta,podemos parar agora,amor continua historia
-tá,então eu fui ver o por que dela esta tirando fotos da gente.Ela era estagiaria no acampamento
-eu não tinha muito dinheiro,tinha que pagar de alguma forma né
-se quer contar ou vai deixar eu contar
-vai fala logo
-então ela estav tirando fotos para colocar no mural,ai a gente comesou a conerçar e tal,ai acabou rolando
-mas e o LWWY
(...)
-MEU DEUS PAI,você era dessa banda,como você não me contou
-não era só ele filha
-seus tios também
-a lindo meu pai não me contou uma parte da vida dele,me sinto traida

Ficou ruim né gente mas amo vocês 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo