sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine HOT : Harry Styles

SE NÃO GOSTAR DE IMAGINES HOTS NÃO LEIA 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


                             Leia antes de começar ler o imagine

1°- S/N Significa " Seu Nome"
2°- Se não gostar desse tipo de imagine NÃO LEIA MESMO



                                                     

                                        


                   Imagine HOT : Harry Styles

Como todos os dias eu acordei e não sai do meu quarto porque meus pais me deixaram sozinha com o meu irmão sim , o Zayn , então eu não me interfiro na minha dele e nem  ele na minha.
Estava mexendo no meu computador , quando de repente a porta abre , Zayn estava desesperado 


*CONVERSA ON *

Zayn = Se arruma agora
S/N = Porque ? e para que ?
Zayn = nós vamos sair , se arruma agora mesmo
S/N = Voce pode me falar ?
Zayn = O Papai nos deixou uma casa numa cidade muito linda e eu sou obrigado a te levar néh u.u
S/N = Okay , vou me arrumar , desce logo 
Zayn = Okay , vou descer e quero voce la em baixo em 5 minutos

* CONVERSA OFF *

Voce desceu com esta roupa ( http://www.polyvore.com/imagine_harry_styles/set?id=68726607 ) E Logo deu de cara com os 4 amigos do seu irmão : Niall , Harry , Liam e Louis , e logo eles ja começaram a te zuar , falando " Que se voce teria que ir mesmo " , foi quando o Harry olhou para voce e lhe falou 
Harry = Nossa , ela vai tem que ir mesmo com a gente ?
Zayn = é , fazer oque ?!
Harry = Olha S/N , eu sugeri para o seu irmão mandar voce para a sua tia , mais ele não gostou muito da idéia
Zayn = eu gostei muito , mais se eu levar ela , minha mãe me mata depois !!

Voce respirou bem fundo e saiu da casa , entrou no carro e esperou eles pararem de falar de voce para irem embora.
Depois de horas e horas voces chegaram na Casa que o pai de voces deram :
Zayn = não é Lindo ?
S/N = Voce estava de boca aberta ao ver a casa , Linda e grande/ Claro né Zayn , aff é perfeição , Lincença , que não vou ficar aqui ouvindo voce falar , vou la ver a casa u.u
Voce entrou e cada coisa mais bonita que a outra , foi e escolheu seu quarto , uma coisa mais perfeita do mundo , o Zayn gritou de la da sala avisando que ia sair com os meninos comprar alguma coisa , mais voce não ouviu o resto que ele falou porque ja achou o suficiente.

Voce estava se trocando , ganhou varias roupas e lingeries novas , uma mais perfeita que a outra , Quando voce estava se trocando para ver outra roupa voce ouviu um barulho na porta , na hora que foi virar Harry estava encostado nela olhando para voce de baixo para cima . , então voce perguntou 
S/N = Harry , oque voce ta olhando ?
Harry = Eu não acredito que voce é a irmã do Zayn , aquela magrinha , esquisita , ver voce de outro angulo é a coisa mais linda do mundo .
Voce correu e colocou seu short e sua blusa , mais não deu muito tempo para o Harry te pegar e colocar na cama .
Na hora que voce olhou para os olhos verdes e sedutores do Harry , não conseguiu mais raciocinar nada , quando sentiu a mão dele tirando sua blusa , só o beijou , ele entendeu como se voce deixasse ele fazer oque ele quissese , então de repente sentiu uma mão enorme passando a mão no seu corpo inteiro , não aguentou mais nada e começou a tirar as calças e sua blusa , quando voce viu o volume que estava na sua cueca box , voce ficou realmente muito excitada e ja deitou puxando o corpo dele sobre o seu , ele tirou sua calcinha levemente e falou - Vou devagar eu prometo , voce tirou a cueca box dele  , fechou os olhos e sentiu seu pênis entrando devagar , voce não aguentou e começou a gritar de tanta dor , Harry beijava voce para abafar seus gritos , mais toda aquela dor começou virar prazer , quando ele percebeu que voce estava sentindo algo bom ele começou o vai e vem mais bem lento , voce ouvia ele gemendo de um jeito que te excitava demais , então pediu mais , mais o Harry continuava naquela lerdeza toda , então voce pediu mais , quase gritando  , então ele pegou e começou rápidos movimentos , foi essa hora que voces ouviram alguém abrindo a porta , voces dois pularam da cama e começaram a se trocar na rapidez , até que ouviram a vóz do Zayn abrindo a porta do quarto , e viu voces dois ali sentados na sua cama assistindo televisão.
Zayn = Me surpreenderam , voces não estão mortos , pensei que voce dois iam se matar porque um não suporta o outro.
Harry = sua irmã até que é muito legal.
Voce olhou para o Harry e sorriu , Zayn mandou voces dois desserem para comer algo , voces se beijaram e desceram para não ter nada suspeito.


Espero que tenham gostado do Imagine , foi o meu primeiro HOT , então Obrigado pelos oque leram Beijinhos <3




2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo