sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Imagine Fofo : Justin Bieber


                                                   Imagine Fofo : Justin Bieber


Você morou vários anos no Canada e la você namorava o Justin Bieber , claro antes dele ser famoso.
Até que um dia voce teve que voltar para o Brasil para resolver problemas de Familia , que erão super importantes e teriam que terminar o namoro.

*LEMBRANÇA ON *

S/N - Desculpe , meu amor , vai ter que ser assim , nós temos que terminar , tenho que resolver varios problemas no Brasil !!
JB = Por favor Princesa , não vai , oque eu vou fazer sem voce aqui ?
S/N = Um dia eu vou voltar , me espere !!
JB = até quando ? eu quéro pelo menos namoro a distancia ??
S/N = Assim é mais facil , vamos terminar e cada um vivendo a sua vida.
Voce deu um Beijo nele e foi para o aeroporto.

*LEMBRANÇA OFF *

Bem Obvio , que todos os anos que voce ficou sem o Justin , voce via ele na TV e assistia os shows que ele fazia , até que um dia sua mãe falou :

Mãe : S/N , oque voce acha da gente voltar para o Canada ?
S/N = Que Legal , eu concordo plenamente com a sua idéia , vamos voltar mãe ?
Mãe = ta , amanha a gente ja viaja !!

Voce Ligou o computador e foi logo ao Twitter e Publicou um TWEET escrito assim :

" Estou voltando para o Canada , reconquistar , tudo oque eu perdi " , E obvio o Justin te seguia , E ele acabou vendo seu tweet.
A Noite , voce resolveu assistir um pouco te TV , e se deparou com uma entrevista do Justin :

* ENTREVISTA ON *

Apresentador = Como Assim , voce terminou seu namoro com a Selena , Mais oque aconteceu ?
JB = Então , não posso ficar com uma pessoa que não gosto realmente , Eu Amo a Selena e tal , mais eu gosto de outra pessoa

* ENTREVISTA OFF *

Voce Chegou No canada bem cedinho e ja postou no Twitter : Cheguei canada !!!
Foi Quando seu celular tocou o toque de Mensagem de texto , voce pegou o celular e viu a mensagem :
" Oi Princesa , que bom que voltou , me encontre no nosso parque de Sempre , Por favor By:Justin ?? "
Então você se vestiu assim :http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=jRp-WDtI4IgpgM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftodaperfeita.com.br%2Fvestidos-para-debutantes-2012%2F&docid=fMq6031gjuc0nM&imgurl=http%3A%2F%2Ftodaperfeita.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F06%2Fvestidos-curtos-para-debutantes-estilo-princesa-06.jpg&w=324&h=459&ei=fd6BUMcNxrDQAdqIgeAC&zoom=1&iact=hc&vpx=914&vpy=202&dur=187&hovh=267&hovw=189&tx=77&ty=121&sig=103132960932807954895&page=2&tbnh=136&tbnw=99&start=20&ndsp=38&ved=1t%3A429%2Cr%3A4%2Cs%3A20%2Ci%3A141 !!

Chegando No Parque , estava os portoens fechados e seguranças naquele portão , voce estranhou , e perguntou e o Segurança olhou para voce :
Segurança = é voce mesma menina , entra logo , que daqui a pouco esse pessoal vai quebrar esse portão !!
Voce entrou rindo demais e foi seguindo o caminho , até que voce avistou um caminho de velas pelo parque , até que voce ve o Justin Sentado , Catando Boyfriend para voce.
Ele pede para voce e fala :
JB = Até que enfim que voce voltou , estava te esperando !!
S/N = Não acredito , voce terminou com a Selena por minha causa ?
JB = Eu sempre gostei de você , sempre amei voce , Casa Comigo ?
S/N = Claro que sim !!


Até Que voces ficaram juntos e tiveram filhos lindo !!


Esse foi nosso primeiro imagine , espero que gostem e se divirtam lendo .
Podem mandar sua opinião sobre imagines nos comentários , Beijos e até mais :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo