sábado, 26 de março de 2016

Infelizmente, acabou :(

Como todos já sabem...queria pedir desculpas por não entrar mais aqui nem nada...mas resolvi parar com o blog por aqui. Quero agradecer todos vocês por esses momentos maravilhosos que passei por aqui conversando com vocês, fazendo amizades e a maioria me acompanhando, me elogiando e etc, obrigada por tudo.

Obrigada de verdade por cada comentário, cada conversa, e cada felicidade que vocês me fizeram sentir todos esses anos...amei escrever aqui, compartilhar minha vida com vocês, foram a melhor coisa que já fiz na minha vida...talvez um dia eu volte a fazer isso, porque eu amo escrever sobre coisas soltas, sobre qualquer coisa, eu AMO muito fazer isso, todos sabem, enfim muito obrigada.

Para quem acompanha a fic...não fiquem bravos comigo, eu estou escrevendo ela pelo wattpad, vou deixar tudo aqui para vocês poderem acompanhar, quem quiser claro. Obrigada por tudo, adoro vocês. ♥

Tumblr - AQUI




Twitter - AQUI


Canal - AQUI


Wattpad - AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo