domingo, 12 de julho de 2015

Próximos posts



Olá pessoal, vocês estão bem? Espero que sim.
Então eu vim aqui "avisar" vocês sobre os próximos posts, porque sou dessas.

Ando bem sumida, acho que ja perceberam, mas é que to tentando arrumar minha vida, fazer umas mudanças e etc...e isso esta tomando meu tempo, grande parte dele ai tudo fica parado, me desculpem. Vou tentar não sumir por muito tempo.

Enfim, eu vim aqui pra dizer pra vocês que terminei de assistir Playful Kiss e Flower Boy next door, então já sabem né? Vai ter indicação, resumo e minha opinião sobre os dramas, e é isso ai.
Espero que gostem de verdade, porque eu AMEI ver esses dramas. Antes de assistir esses, meu preferido era Coffee Prince, maaas agora percebi que não tem como escolher não, impossível gente impossível.

Enfim a listinha dos próximos posts, é essa:
E é isso minha gente linda. Vou explicar umas coisinhas antes.
Os tópicos não estão em ordem de ou do que vai ser postado primeiro, porque dependendo da minha vergonha na cara sempre começo fazendo as coisas mais complicadinhas, ai pulo pra outro post e ai vai indo, e vai ver...to meses tentando e não postei nada, pois é que triste.

E sobre os posts (Já expliquei uma parte la em cima) irei explicar sobre como vai funcionar as coisas.

  • Playful Kiss e Flower Boy next door
Playful Kiss






Flower Boy next door














Como já terminei de assistir Playful Kiss e Flower Boy next door, irei indicar, e fazer um resumo para vocês, e claro o que achei sobre o drama, e quem achar interessante passarei o link aqui para assistirem.

  • The Lover
Esses dias eu tava no facebook e vi esse vídeo aqui:
Gente, eu AMEI huashuas vocês não estão entendendo, então resolvi assistir (Vou assistir ainda) e por isso, não posso falar sobre o drama, porque ainda não sei nada, maaaas quando eu assistir vou falar sobre. Mas esse vídeo melhor coisa, eu nunca ri tanto huashuas. 
Assumo que o drama só chamou minha atenção por conta disso (yaoi hehe), mas vou assistir.

  • Who are you school 2015














Minha melhor amiga me indicou, assisti uns 25 minutos do primeiro episódio e já chorei, então espero que consiga me manter "bem" assistindo esse drama, logo quando eu terminar irei vir aqui e falar o que achei e tudo mais.


  • Vire um fã
Eu falei sobre esse post, e pensei muito bem sobre como iria fazer ele, e como vocês podem ver la na lista, foi dividida em dois, porque assim eu posso fazer pra cada artista, ou grupo, fica muito mais pratico. 
Mas tem um porém...eu já tinha começado fazer um post (Mas era tudo junto) acho que até postei aqui pra mostrar para vocês, que sinceramente não lembro se postei, ou não ou em que post esta, enfim irei fazer mesmo posts separados mas irei usar aquele outro mesmo...deixando a parte que ja estava escrito no post.
E aqui esta uma visualização de como o post esta:
Vire um fã - Harmonizer

  • Cap da fic
E pro pessoal que gosta de ler minha fic, obrigadinha.
Vou tentar escrever mais uns capítulos aqui e ai postarei, e com uma capa nova (Por motivos assim que eu não coloquei a foto da fic aqui).

Mas enfim gente linda, e maravilhosa...é só isso mesmo, logo logo vou aparecer com algumas novidades aqui, fora essas, obviamente, adoro vocês, beijos. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo