sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vídeo novo no canal

 
 Oi, tudo bem gente? (De novo kkkkk)
Prometi a um tempo que postaria um filme no canal e aqui estou eu, e la esta ele...postado huashuas.
Procurei vários filmes, alguns que são minha paixão e alguns para o pessoal dar sua opinião la no meu Tumblr, porém não resisti e acabei querendo postar um que eu AMOOOO de paixão, com todas as minhas forças, e que no caso é: A verdade sobre Jane.
Acho que muita gente passa o que ela passou, então quis colocar ele para passar uma "mensagem".
Ja vi esse filme umas 10.000 vezes, porque olha huashuas, mas chega de bla bla bla, vou mostrar algumas coisas do filme para quem não sabe nada, nadinha.
Então, o filme fala sobre uma garota que é super protegida pela mãe (tipica mãe coruja), e nesse tempo em que foi crescendo conheceu uma garota. E no meio disso ela começa a descobrir sua sexualidade, até chegar essa "noticia" em seus pais, e vocês já imaginam a treta que deu né? mas enfim se eu for falar mais, acabarei dando spoilers, ai é com vocês.


O filme já esta disponível la no canal, corram para lá assistir pessoal, espero que gostem, até o próximo filme ou post (Vai ser logo porque estou cheia de ideias huashuas).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo