segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pote brilhante (Não achei um nome certo para isso)

Olá pessoal, esses dias eu estava mexendo no meu insta, curtindo umas fotos, e eu sigo MUITA coisa que da dicas, receitas e mais um montão de coisas. Até ai tudo bem, ai fui abaixando e tinha um tutorial de uma coisa muito interessante (Não sei o nome, e nem descobri como chamar isso huashuah não me matem) mas eu me apaixonei, e acho que algumas pessoas gostariam de fazer, então aqui esta, a imagem de como é isso ai e como fazer, espero que gostem.

CRÉDITOS ----> AQUI

Material: 

Pote de vidro pequeno ou médio.
Tinta fluorescente.
Pincel.
Aguá.

Instruções:

Lave bem o pote.
Use o pincel para a misturar a tinta ainda dentro da embalagem, para deixá-la mais homogênea.
Com cuidado, pinte pequenos pontos dentro do pote (A autora conta que levou de 5 a 6 horas para pintar o pote maior da foto hehe).
Deixe o pote sob a luz natural ou artificial, para que ele brilhe no escuro.

Atenção: Esse tipo de tinta normalmente é a prova d' água, por isso tome cuidado especial para não manchar suas roupas (depois que a tinta seca, é quase impossível tira-la). O mesmo vale para o pincel, que deve ser lavado assim que você terminar de usá-lo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo