domingo, 1 de fevereiro de 2015

Blog bonitinho + Instagram + Lojinha

Olá pessoal, tudo bem?
Acho que quem entra bastante aqui viu ontem eu mudando o modelo do blog TODA hora né? hahaha Comecei a arrumar as coisas as 09h30 da manhã mais ou menos, e imaginem que hora fui terminar? Fui terminar la pras 00h00, foi horrível,vocês não tem noção. Meu pulso ta inchado, ainda to com dor de cabeça forte, mas to aqui com vocês.
E com esse novo modelo espero que gostem bastante porque demorou hahaha a primeira ideia era colocar um gif no cabeçalho, mas eu não conseguia salvar com o fundo transparente, deu a maior treta, então desisti por motivos que tinha que fazer uma lição de escola envolvendo um programa que usa varias linguagens juntas, então fodida estou. Espero de verdade que tenham gostado.
E mais uma novidade, o blog tem Instagram agora:
Não costumo colocar gifs, mas não aguentei huashuashuas.



Mas para o pessoal que quer saber sobre o que vai ter la e tal, eu vou explicar. La vou falar sobre a lojinha, postar fotos de artistas, receitas, e claro divulgar as roupas da minha loja (Só farei isso quando o numero de seguidores estiver bem grandinha).
Já para explicarem tudo a vocês né huashuas então vai ser assim, ja procurei as primeiras roupas que vou vender, e vou encomendar daqui umas semanas por motivos de não ter absolutamente dinheiro nenhum agora. Tudo isso por causa do bendito colégio. Fizeram meus pais gastarem 3.000 em um dia só, então a situação ta bem complicada, porém a noticia boa é que eu vou abrir a lojinha sim, e não vai demorar muito (Se Deus quiser) e olha vocês vão amar tudo (não tudo porque neh mas...) enfim gente vai ser um sucesso, um badalo.
Para geral entender como vai funcionar, vai ser tipo, irei postar a foto com o valor e quem quiser vai ter que me chamar no wpp, e por ai vai, é bem pratico gente. Ou pra quem mora perto eu posso entregar em mãos, em alguma estação de trem/metro sei la hahaha mas é basicamente isso.
Só tenham paciência porque em breve tera mais novidades sobre a lojinha, ou elka abrira logo de uma vez huashuas enfim, quem quiser ficar por dentro das novidades do blog, ou da loja, siga o insta:
PARA VISITAR O INSTA CLIQUE --> AQUI
Sigam la pra poder essas novidades irem para frente, e espero que gostem disso tudo ai, beijos gente, até a próxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo