quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Metas para 2015 + Motivos de felicidade



Olá pessoal, tudo bom?
Vocês já fizeram a listinha de metas para 2015?
Quem não fez ou não tem o costume de fazer, vamos fazer juntos? 
Convido vocês para participarem disso comigo. 
Então eu andei pensando muito sobre isso de metas para 2015, meio que uma lista cheia delas que podemos separar como um projeto ou um sonho (que iremos conseguindo realizar aos poucos).
Vou usar algo como base, por exemplo 2015 eu espero muito arrumar um emprego, sabe?! e colocarei na minha listinha e lutarei para conseguir isso, caso eu conseguir, já irei colocar um "CERTINHO" do lado dele.
Fiz um exemplo bem básico para vocês verem como realmente funciona (Porque tenho MUITAS metas ainda hahaha) mas enfim, fiz um modelinho como esse para vocês verem:



Quando conseguir conquistar o que tanto queria, pode simplesmente fazer isso aqui:


Isso poderá depender muito de como e com o que vão fazer, quem vai fazer em uma folha de caderno, sulfite ou no computador mesmo e depois imprimir e pendurar na parede, ou na porta do armário. Fui pensando nisso e vou tentar "ajudar" algumas pessoas que estão pensando em fazer no computador e imprimir depois, e ai vem a pergunta "Como Ana?" hahaha então, eu vejo bastante gente procurando essas coisinhas/decoração como na minha mini listinha de metas e se chama Brushes, são imagens com fundo branco como um png. Tenho alguns separados no meu pc, que salvo quando vou fazer cabeçalhos ou posts então irei colocar aqui para vocês adicionarem na listinha de vocês. Como saio salvando MUITOS brushes, se alguém for dono deles pode me dizer que colocarei os devidos créditos, viu? então vamos la.




















Lindos, vocês não acham?
Kara eu acho lindos esses para algo assim no caso, metas né? hahaha
Qualquer dia faço um post sobre coisinhas assim para vocês usarem, colocarem em cabeçalho entre outras coisas, espero que façam a listinha de metas.
E por ultimo, pra terminar esse post vai ser o motivo de felicidade de vocês de 2015.
Eu acho essa ideia perfeita (mas nunca faço jjhfsjfsj) porém vou fazer néh? porque sim e convido vocês pra fazer também mas enfim funciona assim:
Você ira separar uma caixinha ou até um pote sabe, tanto faz. E podem decorar a caixinha com o que quiserem e o intuito disso é que toda vez que algo bom acontecer você anote no papelzinho e coloque na caixinha, então no final do ano ira abrir aquela caixinha e ver quantos sorrisos e motivos de felicidade você teve, até ler eles sera algo bom. Particularmente eu AMO essa ideia então irei fazer, quem quiser fazer esta convidada(o) a fazer comigo.
Enfim gente, hoje é só isso mesmo, beijinhos para todo mundo e tenham um feliz natal de muito amor, carinho e felicidades para família de vocês ♥





Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo