terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aviso e novidades.


Oi gente, tudo bem? 
Então quero implorar desculpas por estar assim...tão desligada daqui mas de uns tempos pra ca irei postar mais porque esses ultimos meses tive feira de Matematica no colégio, tive provas e não ando muito bem no colégio então precisava me dedicar um pouco mais e como ja me dediquei, estou de volta, tentarei postar a fic, imagine entre outras coisas, obrigada por ainda me acompanharem.
Mas vamos pra noticia boa né? E então eu andei pesquisando umas coisas que MUITA gente gostaria de ter porém é muito caro e eu achei um lugar que vende algumas roupas, cases...essas coisas, bem baratinho e minha mãe teve a idéia de resolver abrir uma lojinha, então irei fazer uma enquete aqui no blog pra ver se realmente isso vai dar certo, caso fizer uma grande "repercurssão" irei abrir uma lojinha com a minha mãe mas só irei falar mais sobre isso caso a ideia se prolongar, espero que gostem das novidades enfim obrigada por lerem isso e continuarem acompanhando o blog, em breve tera mais novidades pra vocês, beijinhos. ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo