segunda-feira, 30 de junho de 2014

Flavia Pavanelli: video+icons

Oi amores, cês tão bem?Em um tempo no Tumblr uma foto fez a maior repercussão porque a menina é realmente muito linda gente convenhamos. Vamos direto ao ponto eu achei a menina linda, perfeita então resolvi pesquisar pra saber quem era e ela chama Flavia e é a coisinha mais linda do mundo:



Para quem não sabia quem era é a menina dos olhos perfeitos é ela, eu resolvi mostrar pra vocês um vídeo dela ensinando a passar rímel igualzinho o dela e fiz alguns icons também.

Os icons são esses aqui


  • Se usarem deem créditos a @kayawtf obrigada.

















Eu particularmente amei esses icons são uns amorzinhos, cuidem deles viu gente mas vamos para o próximo assunto, vocês que acham os cílios dela perfeitos e ficam se perguntando "Gente como ela deixa assim?" eu achei esse vídeo dela por acaso e meu deus, eu precisava disso, precisava das dicas dela então ai esta o vídeo gente.


Então gente hoje é só isso mesmo, obrigada pra quem esta visitando o blog e acompanhando os posts, muito obrigada por tudo de verdade e até a próxima, beijinhos.











  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo