sábado, 31 de maio de 2014

Indicando themes: Blog+Tumblr

Oi gente, tudo bem?
Esses dias eu estava procurando uns themes legais para arrumar meu tumblr(ou o blog) porém estava difícil porque nós temos uma certa dificuldade para escolher e deixar lindinho. Achei uns themes legais e vim trazer aqui  para vocês que querem dar um visual novo para o seu blog ou para o seu Tumblr.

Irei indicar alguns, espero que gostem muito enfim, vamos la:







  • Esses themes são lindos, na verdade perfeitos, eu to sempre usando então resolvi colocar eles na lista, caso quiser pegar esses ou procurar outros, o link esta logo acima das imagens.




  • Amo esses themes, são tão delicadinhos. Esses themes estão na pagina dos antigos então se voce se interessar por algum deles entre no tumblr e preste muita atenção para acha-los.






  • São themes bem simples porém lindos, nesse tumblr você vai encontrar themes lindos enfim espero que gostem.


Themes para blogger




  • A maioria dos meus themes são daqui, o meu atual é desse tumblr, resolvi passar para vocês porque realmente os themes são perfeitos.





  • Lindos né? são uns dos meus preferidos, quem quiser o link esta ali em cima e aproveitem porque são PERFEITOS para ser free.



  • São os mais lindos que eu ja vi em toda a minha vida e claro meus preferidos hehe os themes e os tutos são muito legais também.
Obrigada por acompanharem até o final esse post, boa sorte para vocês que forem mudar o theme do seu blog ou tumblr, até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo