quarta-feira, 23 de abril de 2014

TAG: meus filmes preferidos





Oi gente, tudo bom?
Hoje eu resolvi "passar" para frente uma tag chamada: meus filmes preferidos.
Então, como são meus filmes preferidos, eu peço por favor ou até pelo amor de deus não fiquem de mimimi porque são os MEUS filmes preferidos, enfim muito obrigada.

1º Filme- Fucking Åmål (Amigas de colégio)


Esse é simplesmente o filme, o melhor de todos, eu simplesmente amo, é de iludir porém eu amo muito alias assisto sempre e varias, e varias vezes no dia.
Quem estiver interessado(a) em assistir o filme o link esta aqui --> AQUI

2º Filme- Assunto de meninas


Um dos primeiros filmes que acaba em um final triste que eu realmente gosto, se eu chorei? chorei muito e como mas depois de uns dias melhorei porém não assisto esse filme nunca mais porque fiquei realmente mas, fora isso é um filme perfeito, um dos meus favoritos.
Link para assistir --> AQUI

3º Filme- Azul é a cor mais quente


Eu gostei muito, até porque é um dos meus preferidos, primeiro por causa do tema do filme e segundo porque as atrizes são lindas hehe.
Eu sugiro que quem não gosta de putaria, não assista esse filme porque né, eu gosto então assisto varias e varias vezes, mas vamos sair disso enfim esse é um dos melhores filmes que já assisti.
Link para assistir --> AQUI

4º Filme- Aos treze


Eu gostei muito desse filme, primeiro li a sinopse e achei bem interessante e acabei vendo e realmente relata o que acontece hoje em dia na vida dos adolescentes então acabou entrando na lista dos meus filmes preferidos.
Link para assistir --> AQUI

5º Filme- Yes or no


Eu juro que nunca vi um filme tão fofo em toda a minha vida, sério, mistura romance, comédia...essas coisinhas. Como diz minha amiga Gabriela "Doramas são inocentes Ana, mais tão inocentes que chegam até ser fofos quando não eram para ser" e realmente ela ta certa, eu me apaixonei por esse filme. 
Link para assistir --> AQUI

6º Filme- Yes or no 2


Esse é um dos meus preferidos porque simplesmente sinto uma paixão pela história, e como ela termina melhor ainda e claro, é uma continuação de um dos meus filmes preferidos então é claro que eu iria amar.
Link para assistir --> AQUI

7º filme-  Cyberbully


Eu simplesmente amo esse, esse filme me conquistou porque essas coisas acontecem de verdade e acabam começando por motivos bobos e estúpidos.
Link para assistir --> AQUI

8º Filme- Confiar

Fui forçada a assistir esse filme umas duas vezes pelos meus pais para eu ter uma noção de como sou bobinha na internet e no final acabar sendo estuprada, isso é normal nos pais, alias pode chamar isso de proteção.
Mas afinal eu realmente gosto desse filme por vários detalhes nele (MAS SEM SPOILERS), 
me conquistou do começo ao fim.
Link para assistir --> AQUI 

Enfim gente, acabei de mostrar meus 8 filmes preferidos e caso vocês procurarem saber mais dele e acabar se interessando em assistir, deixei os links ai, aproveitem, bom filme para vocês e até a próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo