terça-feira, 4 de março de 2014

Jogo: OUTLAST/ Natasha



Oi gente, tudo bom?
Esses dias andei vendo alguns videos no youtube de vários gêneros e um deles acabou chamando MUITO minha atenção ai eu resolvi mostrar aqui para vocês.
Bom, para começar eu estava assistindo alguns videos da Natasha Rattacasso e o canal dela é muito interessante para as pessoas que gostam de descobrir novos jogos, que gostam de acompanhar alguém jogando aquele jogo que voce tem tanta vontade de jogar mas não tem tempo ou coragem mas enfim eu fui mexendo e assistindo videos do canal dela e resolvi mostrar para vocês um jogo de terror que se chama: OUTLAST.
Vou deixar os dois videos para vocês assistirem e quem gostar pode continuar acompanhando no canal da Natasha, ela ta sempre atualizando o canal com videos novos e com vários assuntos diferentes, mostrando outros jogos e por ai vai.

Ela liberou dois videos de OUTLAST, que são esses:




Espero que gostem do post e dos videos da Natasha, por hoje é isso mesmo gente, continuem ligados no canal dela e no blog para mais atualizações e posts novos, beijos gente, até mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo