quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coleção: Be a princess

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vou mostrar para vocês uma coleção de desenhos que eu achei perfeitas.
A coleção é inspirada nas princesas dos contos de fadas, é um desenho mais perfeito que outro, mas bem eu achei em um grupo de facebook e achei MUITO lindo os desenhos eai fui procurando mais sobre os desenhos, até achar a pagina que a criadora dos desenhos e as roupas é a Estefany, ela faz desenhos incríveis mas hoje decidi só mostrar a coleção "Be a princess" a pagina no facebook é EB Croquis e la vocês irão encontrar alguns desses desenhos que vou mostrar agora e sei que vão encantar qualquer um que dar uma olhadinha, os desenhos são realmente perfeitos.
Mas bom, vamos ao assunto principal e mostrar os belos desenhos:


Branca de Neve .

Cinderela.

Bela.

Bela Adormecida.

Pequena Sereia.

Pocahontas.


E é isso gente, alguns desenhos não sairão ainda, pois da muito trabalho faze-los e quando saírem eu irei fazer mais um post mostrando o resto da coleção ou talvez mostrando alguns desenhos lindos que vi por la também.
Bom pessoal, é isso então beijos e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo