quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aviso + mudanças



Oi gente, tudo bom?
Hoje vim falar sobre as novidades do blog e algumas mudanças (talvez muitas hehe) mas enfim como perceberam o blog era feito SOMENTE para postar imagines e eu tinha feito uma enquete para ver o que mais vocês queriam no blog, depois disso eu meio que abandonei aqui e fui para outro blog e la postava os icons que eu faço, pack entre outras coisas como dicas de cabelo, livros enfim varias outras coisas.
Depois de um tempo eu resolvi voltar para cá mas trazendo o conteúdo daquele blog, mudei o nome e vou continuar postando sobre a fic que eu estava escrevendo (True Love) quando acabar poderei pensar em começar outra mas o blog agora vai ser de vários e vários assuntos para não ficar cansativo para os leitores e para os moderadores pois só postar imagines e mais imagines é meio chato e vai perdendo a graça.
No blog "atualizado" vocês irão encontrar:
  • Tutoriais.
  • Dicas.
  • Icons para Twitter/Tumblr entre outras.
  • Fotos de instagram.
  • Filmes.
  • Assuntos mais falados.
  • Musica.
  • Famosos.
Enfim gente, espero que tenham gostado da mudança do blog, e continuem acompanhando aqui porque vai ser uma maravilha continuar com vocês, ajudando com algo que queiram ou mais, obrigada, até a próxima, beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo