quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Imagine HOT : Harry


FEITO POR : AQUI

Imagine HOT : Harry Styles 

Você odiava Harry, um garoto da sua sala. Você o odiava pelo simples fato dele querer ser mais que os outros e querer pegar todas as garotas. Ele até tentou ficar com vc algumas vezes, mas vc não quis. Vc nunca deu bola pra ele, pois sabia que qualquer tipo de aproximação, ele iria tentar alguma coisa.
Todos já haviam saído da sala, menos vc pois iria terminar umas coisas de um trabalho.
Harry entrou na sala de aula e trancou a porta, vc não tinha percebido sua presença até ele te agarrar por trás e beijar seu pescoço.
-O que vc ta fazendo aqui? -Perguntou virando-se pra ele.
-Sabia que vc ainda estava aqui.
-O que vc quer comigo?
-Queria te confessar uma coisa.
-O que? Que ja ficou com mais de 100 garotas?
-Uooou, calma. Eu fico com muitas garotas sim, mas não precisa exagerar. Eu só quero te contar uma coisa.
-Eu não quero saber. -Virou-se e voltou a prestar atenção nos livros.
Harry te virou de volta pra ele e te beijou. Um beijo bem quente, de perder o folego. Vc não consegui resistir aquele garoto tentador e cedeu.
Harry te pôs sentada na mesa, apertou suas coxas com força e subiu um pouco sua blusa.
-Harry não. -Vc parou.
-Por que não? -Ele te olhou confuso.
-Por que é só isso que vc quer de mim, aliás, de mim e de todas as garotas daqui.
-Não. Com vc é diferente, eu só faço isso pra chamar sua atenção.
Vc não estava entendo nada. Harry parou de falar e te beijou de novo. Vc não conseguia resistir, o beijo dele era muito gostoso, e muito tentador. Harry tirou sua blusa e encarou seus seios ainda cobertos pelo sutiã.
-O que foi? -Vc perguntou sorrindo.
-Sao grandes e tentadores. Da vontade de… -Parou.
-De? -Vc o encarou.
Harry não falou, apenas agiu. Ele logo tirou seu sutiã e abocanhou um dos seus seios, enquanto fazia massagem no outro. Ele dava fortes chupões e algumas mordidas. Enquanto ele fazia isso, vc tentava tirar sua camisa. Harry parou, e te ajudou. Logo Harry te tirou de cima da mesa e se deitou no chão com vc em cima dele. Vc o beijava ferozmente. Harry te virou, ficando por cima de ti, ele desceu os beijos até seu short e o arrancou. Ele beijava a parte inferior da sua coxa até chegar na sua virilha. Ele logo arrancou sua calcinha e começou a estimular seu clitóris. Isso te fez suspirar, e soltar um gemido baixo. Harry começou a te chupar com bastante vontade, aquilo estava deixando vcs dois exitados. Harry voltou a te beijar, enquanto te enfiava dois dedos, o que te fez parar o beijo e gemer. Ele estava indo devagar, vc não aguentou e pediu para que ele aumentasse a velocidade, e assim fez. Vc gozou e ele tirou os dedos de dentro de ti. Ele te beijou e vc o virou e disse:
-Agora é a minha vez de brincar um pouco. -Vcs dois sorriram.
Vc beijou seu pescoço e foi descendo até chegar na sua calça, vc a tirou e logo viu o volume do membro dele ainda por cima da box. Vc passou a mão em cima e o viu sorrir. Harry fechou os olhos, esperando vc começar. Rapidamente vc tirou sua boxa e começou a masturba-lo com as mãos. Vc fazia alguns movimentos, o que fazia Harry delirar. Vc não aguentou e colocou seu membro na boca, e começou a suga-lo com bastante força. Harry gemia alto e segurava sua cabeça deixando na velocidade que ele queria. Vc chupava aquilo com vontade, deu algumas mordidinha de leve e Harry gozou na sua boca, vc engoliu e ele te puxou e te virou. Harry te penetrou com força, o que te fez gritar.
-Vc é virgem? -Te olhou surpreso.
-Era né. -Sorriu.
-Por que não disse?
-Porque eu não sabia que doía tanto assim.
Harry soltou um sorriso de reprovação. Ele te penetrou de novo, com calma e logo aquela dor que vc sentia foi se tornando prazer. Vc arranhava as costas de Harry e gemia pedindo pra ele ir mais rápido. Harry aumentava cada vez mais, até que tirou todo o seu membro e colou de volta com bastante força. Vc suspirava e gemia cada vez mais.
-Fica de quatro pra mim? -Ele te olhou com um sorriso malicioso.
Vc estranhou, mas fez o que ele pediu. Ele segurou firme na tua cintura e te penetrou com calma.
-Arrrhh! -Vc gemeu.
-Ta doendo? Quer que eu pare? - Ele te olhou preocupado.
-Nãoooo. Continua, é assim que eu gosto. -Vc o olhou.
Harry sorriu e continuou. Ele estava indo devagar, e não estava enfiando seu membro todo.
-Ahhh, coloca isso tudo pra dentro logo.
Harry soltou uma risada ao ver seu desespero. Ele fez o que vc pediu e enfiou tudo, o que te fez gritar de prazer. Harry aumentava a velocidade na medida que vc que vc pedia. Ele ia o mais rápido que podia. Vc não parava de gemer um instante, o que deixava Harry mais exitado ainda. Vc atingiu seu ponto máximo, porém, Harry não. Ele saiu de dentro de ti e vc ficou em cima dele. Começou a cavalgar em cima do membro dele. Harry te segurava firme pela cintura, te ajudando com os movimentos. Vc dava fortes chupões em seu pescoço, enquanto rebolava em cima dele.
-Arrhhh! Vc eh muito gostosa. -Vc sorriu ao ouvir aquilo.
Vcs dois gozaram juntos e chegaram ao ápice.
-Isso foi bom. -Vc encostou sua cabeça nele.
-Muito bom. Eu sempre quis fazer isso com vc.
-Por que? -Vc o encarou.
-Porque é de vc que eu gosto.
-Uoooou, como assim?
-Eu sempre gostei de vc, desde quando vc chegou aqui.
-Por que não me disse antes? E por que ficou com todas aquelas meinas?
-Eu achava que não gostava de mim. Eu só fiquei com elas pra tentar te esquecer, mas é impossível.
-Na verdade, eu também gosto de vc. Eu não suportava te ver agarrado aquelas meninas, por isso tinha aqueles ataques de raiva. E eu também achava que vc nunca iria ligar pra mim.
-Nós dois estavamos errados.
Vcs trocaram sorrisos e depois se vestiram. Harry te levou pra casa e lá, vcs continuaram a se divertir. A partir daquele dia, vcs começaram a namorar e transaram muito mais, não na escola, mas em outros lugares… FIM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo