quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Hot com o Marcel


           FEITO POR : harryetrepavel

         ☻ Imagine Hot com o Marcel ☻

Olhei pro lado e eram 6:30 da manhã, bocejei ainda muito cansada, me espreguicei um pouco na cama, e sentei, olhei ao redor do quarto tentando encontrar forças pra levantar, a preguiça era muita. Finalmente me levantei e fui ao banheiro, me olhei e pude ver o quanto eu estava linda hoje, na verdade eu sempre estou linda, e os meninos do time de futebol da escola vivem repetindo isso, o que faz com que eu não me esqueça. Prazer sou Katherine, tenho 17 anos, e sou a tipica rainha da escola. Linda, inteligente, popular, presidente do comitê de boas vindas, do comitê de embelezamento da escola e de espotes, e fui eleita a rainha da escola pelo 3º ano consecutivo, e sou lider de torcida. Pois é sou uma pessoa bem atarefada. Eu namoro com o Harry, ele é capitão do time de futebol da escola, e o Rei assim como eu sou a Rainha da escola. Harry é bonito, gostoso, esperto, mas não muito inteligente, eu gosto dele.
Sai de casa e o motorista já estava me esperando com o carro, entrei e fui a caminho da escola. Ao virar a primeira esquina avistei Marcel, ele é meu colega de classe desde o jardim, ele estava andando de bicicleta meio desajeitado com seus grandes óculos de grau, seu cabelo estilo a vaca lambeu, e uma roupa bem careta.
- Pare o carro! - ordenei, e o motorista obedeceu. Abri a janela do carro. - Marcel! - chamei-o eu um tom consieravelmente alto para que ele pudesse ouvir. Ele veio até meu carro meio sem jeito.
- O-oi Kath-erine - Ele gaguejou, de um jeito fofo. - Você me cha-m-mou?
- Ah sim, gostaria de uma carona até a escola?
- Claro! - O motorista colocou sua bicicleta dele no porta malas, e ele entrou e se sentou ao meu lado, no banco de traz.
- Muito obrigado pela carona Katherine - E agora eu me pergunto pq eu fiz isso???
- Ah que isso, não precisa agradecer. Então Marcel quantos anos você tem mesmo?
- 16 - Ele disse com um sorriso no rosto e pude perceber suas covinhas.
- Hm, gostaria de assar na minha casa depois da aula? - Okay eu sei que isso é TOTALMENTE fora dos padrões, e o que eu estava imaginando não é uma coisa que eu deveria fazer mas, agora ja era.
- Ah claro!! - Ele disse bem empolgado.
O resto do caminho foi normal. Chegamos na escola e ele foi para um canto sozinho como de costume, e eu fui falar com minhas amigas, elas perguntaram o que eu estava fazendo com o Marcel e eu disse que nada de mais, e que não queria nada com ele, mas a verdade era que eu queria transar com ele. Eu estou ficando louca, mas por que não? Ele tem um penis, eu tenho um vagina, eu estou querendo, e ele tbm vai querer. É tudo tão simples, é só juntar 2 com 2.
Eu voltei pra casa com Marcel, chegando em casa, como de costume não tinha ninguem, subimos para o quarto, e nos sentamos na cama, ele estava todo timido, estava duro, sem muita reação.
- E então Marcel, você é virgem? - Perguntei na lata.
- O que? c-omo assim?
- Vigem sabe? qnd vc transa com outra pessoa.
- Hm s-ou - Ele disse com um tom de vergonha e muito timido, eu não fiquei espantada, afinal ja era de se esperar.
- Quer uma cerveja?
- Sim - Vou embebedar ele, e depois me aproveitar.
Tomamos cada um umas 5 latas de cerveja, ele estava deitado na cama sem camisa, e eu em pé na cama, fazendo um striper.
Qnd tirei o sutiã e joguei pra ele, ele ja estava bem soltinho, sem óculos, sem camisa, e em breve sem calça. Ele era uma pessoa totalmente diferendo, do Marcel da escola.
Tirei suas calças, e a cueca com a boca. Voltei para seu ouvido e susurrei.
- Quer sentir uma coisa muito boa? - Perguntei co a voz mais sensual que conseguia fazer.
- Com certeza - De um jeito estrovertido, e despreocupado ele respondeu, nem parecia o Marcel que eu conhecia.
Sorri maliciosamente e ele retribui, fui dando beijos pelo seu peito e fui descendo, cheguei em seu penis, o segurei, e sorri para Marcel que parecia espantado com o que eu faria a seguir, mas não falou nada, apenas fechou os olhos e começou a sentir. Eu comecei a chupar o seu penis, comecei meio devagar e depois fiz um vai e vem com o penis dele na minha boca o mais rapido que pude, ele estava gostando, colocou sua mão na minha cabeça me estimulando a enfiar tudo na boca, e foi o que fiz. Ele começou a gemer em um tom consideravelmente alto, até que ele gemeu meu nome, e eu adorei aquilo. Quando senti que ele iria gozar não parei, continuei, e engoli o seu gozo. Sorri para ele que parecia satisfeito.
- Gostou?
- Eu adorei - Ele falou com empolgação na voz, acho que ninguem nunca tinha feito um boquete nele, mas pra tudo na vida tem uma primeira vez.
Ele agora me virou na cama, e parecia querer comandar a situação. Eu deixei. Ele começou a me beijar com um desejo inesplicavel, ele estava com um fogo e eu tbm, o beijo foi cortado por falta de ar da minha parte, e então ele mordeu o meu labio inferior de um jeito mt sexy, ardeu um pouco mas não disse nada.
Ele foi descendo os beijos e chegou aos meus seios, me olhou, e começou a chupa-los meus Deus como ele faz isso bem, ele chupava um enquanto apertava o outro, eu fiquei com a respiração ofegante meus peitos subiam e desciam conforme eu respirava. Ele terminou seu trabalho em meus seios dando mordidinhas nos meus mamilos. E após ele foi descendo os beijos pelo meu corpo, quando ele depositou beijos um pouco abaixo do umbigo, um arrepio percorreu o meu corpo e eu gostei dessa sensação. Ele me olhou meio que pedindo permição e eu fiz que sim com a cabeça. Ele rapidamente tirou o meu short, e depois tirou a calcinha com a boca. Então ele começou a chupar, chupando cada vez mais rapido, e me penetrou com a lingua, foi fazendo movimentos circulares e meu Deus eu fui a loucura, e não aguentei e soltei um gemido, muito alto, e comecei a gemer o nome do Marcel! Quando eu gozei ele engoliu o meu gozo, e voltou sua atenção a minha boca me dando um beijo quente, apressado, e babado, mas ainda assim gostoso.
Ele afastou nossas bocas, me olhou, e se afastou um pouco, colocou a camisinha. Abriu minhas pernas e então senti ele me penetrando. Ele fazia isso realmente bem, daria até pra dizer que ele não era virgem, ele não estava indo muito rapido, então eu disse.
- Mais rapido Marcel hm. - E foi o qe ele fez foi aumentando a velocidade cada vez mais. - Hm isso Marcel aaah vai isso ahhh Marc-cel!! - eu gemia enquanto ele me penetrava, seu penis era grande e isso fazia com que fosse ainda mais prazeroso. Fui a loucura com ele. E então gozamos, juntos. Eu poderia dizer que esse foi o melhor orgasmo da minha vida.
Ele caiu ao meu lado na cama, estavamos suados, e isso era realmente nojento.
- Vamos tomar um banho? - Propus após nossa respiração voltar ao normal. Ele apenas fez que sim coma cabeça, e então fomos para o banheiro.
 Apenas vou dizer que aquela foi uma das melhores tardes da minha vida, no banho eu fiz mais um boquete no Marcel, e tivemos mais umas 3 tardes de prazer como aquela. A dois meses não transamos mais, porque eu cansei do Marcel. Na escola não nos falavamos, como antes, mesmo qnd transavamos evitavamos nos falar na escola, e agr que não temos mais nada, eu nem olho na cara dele. Harry anda me dando muito prazer, não preciso mais do nerd do Marcel, ja consegui o que eu queria dele que era sexo. O Harry é tudo de bom mas tenho que confessar que eu Katherine Spicer estou achando o Leeroy tãaao atraente, quem sabe né…

1 comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo