domingo, 19 de maio de 2013

Imagine HOT : Liam Payne

IMAGINE FEITO POR  : AQUI 




Imagine HOT : Liam Payne



Você tinha marcado de tomar sorvete com um amigo,Liam, Aliás, você e Liam eram amigos há um tempo, e já tinham virado melhores amigos, Você secretamente gostava de Liam, Mas não iria contar á ele, pois, tinha medo dele não corresponder esse sentimento. Vocês passaram numa locadora, e locaram um filme, e iam assistir na casa de Liam, pois era mais perto, no meio do caminho, começou a chover.
-Merda! -Você xingou.
Liam te repreendeu com o olhar. E vocês sairam correndo afim de não levar muita chuva. Chegaram na casa arfando, você olhou Liam, com aquela camisa branca, quase transparente por causa d’agua
Você sentiu um fogo subir em você quando ele tirou a camisa. Você pensou “s/n controle-se, controle-se” Liam havia entrado no quarto e voltado com uma cueca seca, você pensou “Puta que pariu Garoto! Você tbm não ajuda hein?” Ele enfiou as roupas molhadas na máquina, se virou e disse:
-Não quer por suas roupas molhadas na secadora?
-Sabe como é,Liam, se eu tirar essas roupas eu fico sem nenhuma :p - Disse, como se fosse óbvio.
Liam te olhou com uma cara de “Não seria má ideia”, chacoalhou a cabeça, afastando esse pensamento.
-Eu te empresto uma camisa minha, se quiser. - Ele ofereceu.
-Ok, eu devo ter uma calcinha na minha bolsa… -Disse, mostrando à ele a pequena bolsa.
-Espera, vou pegar a camisa…-Disse, saindo do comodo.
E passou por você, que estava escorada na porta, sentiu a “parte” de Liam roçar em você
Liam voltou com uma camisa na mão e te entregou.
-Pode se vestir no meu quarto, se preferir. -Ele ofereceu.
Você entrou no quarto do Liam e tirou suas roupas, então Liam bateu à porta
-Pode me dar as roupas molhadas, pra eu por na secadora?
Você abriu uma brecha na porta e entregou as roupas pro Liam
Pôs a camisa dele e sua calcinha. E saiu encontrou Liam esparramado no sofá, ele exclamou um “UAU!” assim que te viu e abriu um espaço pra você no sofá, Você olhou brevemente pra boxer de Liam, viu que havia um volume ali. Liam se deitou no seu colo e pôs o filme. Minutos depois ele deixou escapar:
-Esse filme é um tédio
-Concordo, Sr. Payne. -Disse, como se estivesse num chá das cinco.
Ele riu da sua formalidade e te olhou seriamente, mordeu os labios e fixou aquele olhar 69 em você, você pensou “Liam meu deus, de onde veio essa sedução toda?” Ele passou a ‘mão boba’ por dentro da sua camisa e apertou seu seio,Você soltou um gemido:
-Porra Liam!….
Ele te olhou, assustado.
-Me desculp…- Ia dizendo.
Você interrompeu-o com um beijo quente, e sentou no colo dele, passando as pernas na cintura dele, sentiu o volume aumentar, mas ignorou, Liam pois a mão dentro da sua camisa e pegou seus seios fazendo movimento circulares neles, então puxou sua camisa pra cima, deixando vocês por iguais, Ele de Boxer e você de calcinha, ele te deitou no sofá e começou a te beijar, selvagemente e quente. 
Ele te puxou pra cintura dele, você passou as pernas na cintura dele, e ele te levou pro quarto dele, e te pôs na cama e subiu em cima de você, apoiando as mãos na cama, você o empurrou pro lado, e subiu em cima dele, beijou a boca dele, e foi distribuindo beijos e chupões no pescoço dele e foi descendo…. Chegou ao abdome dele, arranhou ele, Liam se arrepiou e gemeu. Você mordeu o elástico da boxer dele e foi tirando com a boca, sorriu maliciosamente ao ver o tamanho do pênis dele, jogou a boxer dele em algum canto, Liam se sentou, esperando o prazer. Você riu da cara de cachorro caiu da mudança que que ele fazia, implorando pra vc ir logo, mas… Um pouco de provocação não mata.
-Vaaai Logo S/N! - Liam pedia.
-Vou te maltratar um pouco, Payne.
Você acariciou o interior da coxa dele, ele gemia. Passou os dedos em volta do membro dele, ele gemeu, arrepiado, Você chegou perto do membro dele e foi aproximando a boca, ele gemeu,achando que ia receber o prazer, você beijou o membro dele, ele gemeu.
-Vai logo…wnnn -Ele disse, gemendo
Você começou a lamber o membro dele, então o colocou na boca, Liam gemeu de Extâse, Alguns minutos assim, ele falou:
-Agora, se me der licença, é minha vez.
Ele sorriu, malicioso. Deitou vc na cama e subiu em cima de você, sem se apoiar em você. Ele deu um beijo no seu pescoço e desceu pros seus seios, Liam chupava um e apertava o outro, Você gemia, um pouco alto. Liam foi descendo, lambia seu umbigo, passou os dedos por sua intimidade, por cima da calcinha, então foi puxando a pra baixo, e pois a lingua dentro de você, você se contorceu de prazer, Liam, garoto, meu deus. Algum tempo depois, Liam te chupava
-LIAM! WNN…MEU DEUS…WNNN….EU…VOU…AWWN…GOZAR …CARAI….NNNN
Liam riu e continuou o serviço la em baixo, você se contraiu, e gozou na boca de Liam, Ele lambeu tudo. Você sentiu mais prazer ainda. Liam olhou pra você.
-Preparada pra sentir prazer de verdade?
Você fez que sim com a cabeça,pois se abrisse a boca, era capaz de gritar de prazer, Liam abriu a gaveta do criado mudo e tirou uma camisinha de lá, abriu agilmente com a boca, e pôs no membro dele.
Liam se ajeitou sobre você e roçou a conda dele na sua região
-Enfia logo,poha! -Pediu
-Agora é sua vez de passar vontade!- Liam disse. VAGABUNDO! 
Ele roçava a Payneconda em você, enquanto você xingava ele.
-VAI LOGO SEU VAGABUNDO!
Então você, que achou que ia receber um não, sentiu algo adentrando você, Gritou de prazer, Liam ia calmamente.
-ACELERA, LIAM! -Você gemeu.
-Só se você gemer meu nome!
-LIAM, LIAM, VAAAAAAAI -você disse, não conseguindo segurar o grito.
Liam te olhou, e forçou o conteudo todo dentro de você, você pode sentir realmente o quanto aquilo era grande, então Liam acelerou, parava e te dava um beijo, acelerava, então chegaram ao ápice, Liam gozou, e você sentiu o membro dele amolecer, ele se deitou do seu lado,Suado. Ele te olhava,sorrindo.
-Eu te amo
-Awn, eu te amo também,Payne!
-Sério,eu gosto de você desde aquela vez que trombamos no mercado, lembra?
-Como eu posso me esquecer de você todo vermelho pedindo desculpas?
-Ah, sim. Haha, agora eu não fico mais vermelho né, amor? -disse, te olhando com aqueles olhos castanhos intensos.
-Hm… Não.
-E Lembra, que no outro dia, minha mãe apareceu com a sua em casa, e nos apresentaram? Quer dizer, a gnt ja se conhecia rs -Ele disse, me lembrando do dia como se fosse ontem.
-Lembro! E qnd sua mãe convidou a gente pra jantar, e você deixou molho de tomate cair na sua calça! rs
- Ah, foi porque vc tinha me chamado de “Payne” eu amo quando vc me chama de Payne!
-Uhun, e eu fiz amizade com sua irmã, e ia lá quase todo dia, mas era apenas uma desculpa pra te ver mais e mais…
-Era?
-Era…
-Ah, sim eu era um garoto de 16 anos,apaixonado, por…. você, S/N!
Seus lábios se aproximaram aos dele
-Ah, Liam, eu tbm gostava de vc, mas ai veio a fama…e afastei esse pensamento da cabeça! :(
-Ah eu também, mas toda noite sonhava com você
Sorri pra Liam
-Ai a gente virou melhores amigos, e passamos a se ver diariamente
-Ah Sim! -Ele sorriu.
-E hoje…Bom… Eu estou na sua cama….
- E vai estar toda noite! S/N vc aceita ser dona do meu coração?
-Mas é claro! -Você respondeu emocionada.
E você se aconchegou no peito de Liam, e adormeceu.
~FIM~

1 comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo