segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine Hot com Zayn

Meu deus como diz minha amiga''É de explodir ovários'' esse imagine eu achei,tipo eu li ele hoje de manhã na sala de aula,como o Professor não pegou? eu não sei só sei que eu li e achei perfeito,ai depois eu fico falando que a escola ta difícil,to sem tempo e blá blá,olha o mal exemplo que eu dou né mais ok,boa leitura pra vocês meus amore lindos de mi vida.


 E mais uma vez eu acordo com a claridade na minha cara por que eu esqueço de fechar a merda da cortina! Nota mental: Desenvolver uma cortina que se feche sozinha.
 Ok, perdi o sono. O que fazer nesse sábado monótono e ensolarado de Londres? Eu não posso sair no sol por causa da minha nova tattoo e de jeito nenhum eu vou passar calor colocando uma blusa! Shopping? Nem a pau!! De gente fútil ja me basta o povo da faculdade. 
  Todos acham que só quem faz faculdade de moda são aquelas patricinhas intragáveis que tem o cabelo impecável e não sabem mais andar sem salto, bem, eles estão quaaase certos. Existem três tipos de pessoas que fazem faculdade de moda. O primeiro e mais comum eu acabei de falar: patricinhas fúteis. O segundo são os gays (enrustidos ou não), o terceiro são pessoas absurdamente esquisitas que tem o cabelo colorido e roupas inimagináveis, parece que vieram de um mundo paralelo, sei la… Não que eu não ache legal ser alternativo mas… Eles conseguem superar as expectativas, é meio bizarro. E tem eu!! Uma menina de 19 anos que curte rock, tem umas 4 tattoos e que quer provar que o estilo roqueiro não é só aquela coisa preta e branca cheia de maquiagem e piercings.
 Enfim, vamos levantar né?! O que tem de bom pra comer? DORITOS!! Perfeito! Ok, agora eu vou tomar banho e me vestir para fazer não se o que… AHH! Dizem que abriu uma loja punk aqui perto, sera que é boa? vamos ver… 
 Tirei a toalha da cabeça e coloquei uma roupa simples e fui andando para a loja que nao ficava muito longe de casa.
 Chegando la avistei uma faixada alta com uma vitrine que exibia instrumentos musicais e os discos de vinil das minhas bandas favoritas e logo entrei. A loja era enorme, parecia uma loja de departamentos e o melhor, tinha uma infinidade de discos de vinil o que fez os meus olhos brilharem eu logo fui ver do que se tratava. Logo de cara ja achei o da minha banda favorita ‘The Strokes’ e comecei a consumir o disco com os olhos (ok…). Alguns segundos depois alguém parou do meu lado e eu só fui perceber quando sua vós soou bem perto de mim “Olá, precisa de algo?”, ele era lindo, cabelo castanho com olhos castanho-claros puxados para o caramelo, barba à fazer, magro mas em forma….bem em forma… com aquela camiseta do Nirvana e aqueles jeans pretos que combinavam perfeitamente com seu All Star preto de couro e ele tinha um dos braços fechado de tattos o que me deixou louca. “O-oi, eu estou bem, só dando uma olhada” eu disse logo após acordar do meu transe, o que deve ter me deixado com cara de retardada na frente daquele deus grego, mas eu ja estava acostumada a pagar de idiota na frente de garotos bonitos “ahh, ok… Strokes, banda legal!” “Eu também acho! Minha favorita!” eu não conseguia nem pensar direto com o efeito entorpecente daqueles olhos paradisíacos me olhando “A propósito, Zayn” ele estende a mão “(s/n)” vc o cumprimentou e os dois riram.
 Vocês ficaram conversando até a hora que um cara mutcholoko metaleiro  e tiozão veio e colocou a mão no ombro de Zayn “Zayn, você é o meu sobrinho mas eu não irei te tratar diferente de nenhum dos outros funcionários” Eu juro que eu quase desmaiei quando eu olhei para o rosto  dele, ele era mesmo Lemmy Kilmister, vocalista e fundador da banda Motorhead uma as bandas de Rock mais lendárias da história! “Meu. Deus. V-você mesmo é mesmo você você mesmo é…” Eu definitivamente tinha atingido o ápice da minha deficiência mental a ponto de nao conseguir nem formular uma frase. “ Lemmy Kilmister, membro fundador do Motorhead, dono da loja, meu chefe, mas eu chamo ele de tio…” Zayn disse revirando os olhos de tédio, eu estava em choque, não consigo nem lembrar o meu estado físico naquele hora “Muito prazer” ele estendeu a mão amigavelmente com um sorriso no rosto enquanto eu, ser retardatário estava parada, com os olhos arregalados e sequer piscava “E você é a…?” “(s/n) definitivamente sua maior fã, eu acho o senhor uma lenda viva” Eu desembestei a falar enquanto ele ria do meu nervosismo e Zayn me encarava com aqueles olhos… o que não ajudava muito na minha recuperação do estado de choque, mas aos poucos eu fui lembrando de como respirar e ficava menos vermelha “Muito obrigado mocinha! E bom saber que mocinhas como vc ainda gostam do bom e velho Rock e não só dessas musiquinhas água com açúcar de hoje em dia…” “Com certeza, eu não sou uma pessoa contemporânea… hahaha” “Wow! gostei dela, Zayn! você devia leva-la no próximo show que eu e os caras vamos fazer  la no Blaze Baley (sim, essa casa de show existe) no próximo sábado!” e lá fui eu entrar em estado de choque mais uma vez, minhas pernas tremiam mais que bambu verde “Claro tio Lemmy!” Disse Zayn olhando para mim com uma cara  entusiasmada “Você me deve essa, garoto.” Lemmy deu um soquinho no ombro de Zayn “Tio…. por favor…”Zayn olhou para Lemmy com uma cara de desespero e Lemmy soltou uma gargalhada alta “Bom crianças, eu tenho que ir acertar umas papeladas para a loja, Strokes (ele se referia ao disco que eu ainda mantia na minha mão pois tinha a intenção de comprar) boa escolha, não a melhor mas eu também gosto pode ficar com ele para você, cortesia da casa, mas só por que vc enche o meu ego com a ‘lenda viva’,mocinha” “Muito obrigada senhor Kilmister!” “Me chame de Lemmy, querida. Zayn, ao trabalho!” ele se despediu com um aceno de cabeça e foi embora apressado. 
 Olhei para Zayn ainda parado na minha frente “Você é simplesmente o sobrinho de  Lemmy Kilmister!! Isso foi INSANO!!” eu dizia energicamente parecendo uma criança que a acaba de sair de uma montanha russa “É né?!” ele disse eu tom de gozação e eu fiquei séria novamente o fazendo rir “Blaze Baley, próximo sábado?” “Claro!!” “Te pego as 20h” “Ok!” ” me passa o seu endereço e telefone!” ele me deu o celular dele e eu coloquei  os dados e ele fez o mesmo no meu celular “Bom (s/n) eu adoraria ficar conversando sobre The Strokes com você pelo resto do dia mas… Eu tenho que trabalhar” Zayn disse num tom de desânimo e depois me olhou com cara de cachorrinho sem dono “Sem problemas! Terminamos a nossa conversa um outro dia. A propósito, gostei das suas tattoos…” eu disse envergonhada, eu tinha que dar algum sinal né?! “Eu ia dizer o mesmo, mas obrigado!” “obrigada tembem… hahahaha” “Bom, (s/n) a gente se fala então… Até sábado!” “Até, Zayn!”.
 Nós nos falamos a semana inteira por sms, nos encontramos no Dunkin Donuts na quinta e ficamos mais de 3h sentados conversando e rindo absurdos, na sexta eu usei a falta de palhetas para ir visitar a loja do meu caro amigo Lemmy que por acaso tinha um sobrinho que trabalhava naquele estabelecimento e acidentalmente nós nos esbarramos e ficamos mais uns 30 mins conversando e finalmente chegou o grande dia! eu acordei agora sem sol na minha cara por que a gênia lembrou de fechar a cortina! Ponto pra mim!! e fui tomar o meu café totalmente improvisado com suco de laranja, e a Pizza que eu havia pedido ontem, ja eram 14h e como eu me conheço eu ja fui tomar banho.
. Depois de fazer a minha higiene pessoal completa e o meu cabelo ja eram 16:30 então fui separar a minha roupa e decidi escolher essa: 
image
 Depois de escolher a roupa o que levou 1h e 20mins (novo record, nunca tinha demorado tanto) eram quase 18h então decidi comer algo embora não estivesse com a menor fome, comi a primeira coisa comestível que vi na frente: Melancia. Ok, depois de comer eu fui fazer a maquiagem, afinal, nao é todo dia que vc vai sair com o cara que vc esta afim para o show de uma das suas bandas favoritas! Make pronto  coloquei a roupa peguei a minha bolsa e sentei no sofá da sala esperando Zayn que logo chegou “Uau!! Você está maravilhosa!!” eu ri baixinho e dei um sorriso envergonhado como resposta ele deu um beijo na minha bochecha e abriu a porta do carro para mim.
 Já dentro do carro ele me olhou com uma cara ansiosa e disse “Pronta para uma das melhores noites da sua vida?” “Sim! Mas vc nao acha que estamos saindo daqui muito tarde, eu quero pegar um lugar bom” “Relxa, a área VIP ta vai estar quase vazia!” “ÁREA VIP?!” “Claro! Vc acha mesmo eu eu, o sobrinho do membro fundador da banda vou ficar com aqueles metaleiros loucos?! Não, obrigado, quero continuar vivo depois do show…” “UIUIUIIII ele é um menino que se presa…” “Não mano! Eu ja fiquei no mesmo lugar que esses trogloditas e sai de um jeito que eu espero que nunca mais se repita.” “hahaha ok, vamos então??” “Sim senhorita.” nós fomos o caminho inteiro dando risada e cantando junto com a sua playlist do Perl Jam.
Chegamos la e o lugar cheirava a cigarro e jack Daniels (paradiiiiise). Zayn achou melhor não ir para o camarim  aquela hora por causa da preparação bizarra que eles fazem antes do show ( que eu não consegui que ele me contasse por nada…) mas enfim chegamos na área VIP e ficamos conversando enquanto o show não começava. Eu ja disse como ele estava? Não?! Ele estava com um tênis branco, um jeans agora azul escuro, uma blusa branca com uma camisa jeans clara com as mangas puxadas e um chapéu preto (p-e-r-f-e-i-t-o) que deixava o seu cabelo maaravilhoooso. Então eu só vejo ele, Mikkey Dee entrando e casualmente sentando no banquinho da bateria, ele começou seu solo enquanto Phill e Lemmy entravam que nem loucos no palco e davam inicio ao show, eu cantava, gritava, dançava e Zayn me acompanhava e ria do meu fangirl attack.
 O show foi F-O-O-O-O-O-D-A e depois Zayn me levou para conhecer o resto da banda (Phil e Mikkey) e eu quase desmaiei, mas Zayn me enfiou dentro do carro antes que ele tivesse que me carregar.
  Zayn parou o seu carro na frente da minha casa e me olhou com um olhar de quem estava com receio de algo “O que?” eu perguntei com uma cara quase preocupada por sua mudança repentina de humor “É que tem uma coisa que eu quero fazer mas não sei se vai ser uma boa ideia…” ele disse e seu nervosismo triplicou  ”Coisa… Por que vc não tenta?” eu disse com uma expressão mais do que sugestiva, Ele sorriu aliviado e finamente me beijou, o momento que eu senti seus lábios nos meus foi quase o ano novo da Avenida Paulista (SP-Capital), era como se tudo que estava em minha nossa volta sumisse  e desse lugar a várias explosões de novas sensações que ao mesmo tempo eu ja conhecia. Ele colocou a mão na minha perna e foi fazendo carinho, eu deixei, queria ver até onde ele iria. Suas carícias foram subindo e ultrapassando os limites da minha saia, eu envolvi seu pescoço com os meus braços  estendendo  o beijo ao máximo e tentando conter os suspiros que suas carícias logo iriam me causar. Quando suas mão ja estavam no ultimo fragmento de perna que eu tinha eu parei o beijo contra a minha vontade mas eu ja estava totalmente sem fôlego “Zayn… Você não acha melhor nós entrarmos?” ele sorriu com aqueles lábios vermelhos irresistíveis e saiu do carro dando a volta rapidamente, abrindo a porta para eu sair e colocando seu chapéu na minha cabeça para me proteger da leve garoa que caia naquela noite de sábado, nós entrelaçamos os dedos e fomos até a porta da minha casa aonde eu  rapidamente destranquei e nós entramos.
  #Imagine1dHot >Eu fechei a porta e encostei o olhando com um olhar safado e não demorou muito para ele vir até mim e me beijar com muito desejo e levar suas mãos até a minha bunda apertando la e me deixando com muita vontade “Sofá ou cama?” eu perguntei “Aonde nos conseguirmos chegar” eu soltei uma risadinha abafada enquanto ele me puxava pela cintura para outro beijo, eu tirei sua camisa e desci com as unhas do seu ombro ao cós da sua calça, desabotoei e vagarosamente desci o zíper como forma de provocação, ele apertava cada vez mais forte a minha cintura e eu abaixei suas calças e ele logo as tirou junto com seus tênis e meias ele levou suas mãos ao cós da minha saia mas eu logo segurei suas mão ja tremulas “Não tão rápido…” eu disse sorrindo maliciosamente e pressionando seu membro por cima da boxer ja consideravelmente ereto e o conduzi ao sofá cegamente ja que ele me deu mais um beijo selvagem eu o empurrei no meu sofá relativamente grande, fui ao meu aparelho de som e coloquei essa música   e admirei por alguns segundos seu corpo delicioso só de boxer sentado no sofá hipnotizado só esperando alguma ação minha.
  Eu fiquei na sua frente largando a minha bolsa no chão   e levando as minhas mão ao cós da minha saia a abaixando e tentando ser o mais sensual possível o que por mais inacreditável estava funcionando eu abaixei a saia  deixando-a sobre os meus saltos pois eles seriam os últimos, continuei tirando a minha blusa e revelando a minha lingerie preta de renda, a expressão de Zayn era impagável, ele estava completamente vidrado e sua respiração ficava ligeiramente ofegante eu então tirei os saltos e abaixei a meia calça até a metade “Zayn, você pode me dar uma ajudinha?” eu disse me aproximando ele então sorriu e abaixou o resto da meia calça  fazendo carinho nas minhas pernas.
  Zayn levantou  eu me envolveu em um dos beijos mais quentes que eu ja tive o prazer  de sentir na minha vida, ele levou suas mãos a minha bunda e as enfiou por dentro do tecido da calcinha dando leves apertões, o que me deixou um pouco mais fora da razão “Tira a minha calcinha?” eu perguntei em um gemido manhoso e ofegante ainda me recuperando do beijo. Ele abaixou a minha calcinha enquanto eu beijava e chupava seu pescoço, gemi um pouco alto quando Zayn acariciou minha intimidade, eu o olhei com os olhos cerrados e abaixei levando juto comigo sua boxer e o deixando totalmente nu, eu fiquei de joelhos e segurei a base de seu membro lambendo sua glande, senti o garoto estremecer então coloquei inteiro na boca fazendo-o gemer o meu nome e levar uma mão para a minha cabeça me dando as ‘coordenadas’ eu o sugava com toda a minha vontade, seus gemidos estavam quase me levando ao meu ápice, eu então parei  e ele me levantou  e logo depois me jogou no sofá me beijando enquanto segurava firmemente as minhas coxas, eu arranhava suas costas e suspirava durante o beijo. 
  Senti seu membro roçar minha intimidade  o que me fez intensificar os arranhões e ele então e penetrou por inteiro me fazendo parar o beijo para soltar um gemido do fundo da garganta que saiu mais alto que eu esperava. Ele começava curtos movimentos de vai-e-vem me fazendo implorar por mais, ele então acelerou o ritmo e a profundidade me fazendo gemer cada vez mais alto a cada estocada ele chegou ao seu primeiro orgasmo e saiu de dentro de mim.
  Ele tirou meu sutiã e apertou meus seios me fazendo suspirar pesadamente e levar uma mão para seus cabelos, ele brincava com meus seios me levando para as nuvens, eu puxava seus cabelos suados da nuca em aprovação o fazendo gemer, ele então se dirigiu a minha intimidade e lambeu por inteiro, ja não tinha mais controle dos meus gemidos, eu simplesmente abri mão do meu auto controle e me entreguei 200% ao momento, ele acariciava meu clitóris com a língua e com a mesma me penetrava  ele subiu meus joelhos para seus ombros para ter mais acesso e me penetrou dois dedos de uma só vez, eu me contorcia de prazer enquanto ele me lambia e me masturbava ao mesmo tempo até que ele me levou ao tão esperado orgasmo, ele sentou do meu lado me observando naquele estado devastado com o seu efeito pulsando em minhas veias “Zayn… Eu quero mais” “Me chupa mais um pouco” eu me dirigi até seu membro e comecei a masturba-lo enquanto eu o chupava, ele dava leves estocadas e eu deixei ele me conduzir até ficar satisfeito. Ele me puxou para mais perto, me ergueu pela cintura e eu o encaixei em ninha intimidade, cavalgando suavemente, torturando ele um pouquinho… Ele jogou sua cabeça para trás e disse com a vós transbordando de prazer “Mais… Rá…” ele nem precisou terminar, de repente eu acelerei o ritmo para o mais rápido que eu conseguia fazendo-o urrar de tesão e direcionar suas mão para a minha bunda me ajudando com os movimentos, nos dois continuamos no mesmo ritmo e gozamos quase juntos, então ele me levantou e me levou até a parede prendendo as minhas mão contra a parede me fazendo ficar de costas, eu sentia sua respiração pesada no meu ombro ele me encochava com seu corpo grudado no meu e logo me penetrou por trás soltando minhas mãos e dirigindo as deles ao meu quadril, me movimentando de encontro ao seu corpo, ele dava tapas na minha bunda e eu gemia freneticamente até que cheguei em mais um orgasmo sendo seguida por ele umas 5 estocadas depois eu então rapidamente o levei para o sofá para o grand finale (hahaha) ele deitou e eu sentei em cima de seu membro ainda ereto e quiquei até ele gozar mais uma vez, eu cai exausta sobre seu tórax e pude ouvir eu coração acelerado, ele fazia um  carinho descoordenado no meu cabelo e eu contornava suas tattoos com a ponta do meu indicador.
  Nossas respirações finalmente se normalizaram “Sabe, eu sempre achei que aquela garota que ficava com os olhos brilhando quando via os vinis do The Strokes e que sabia todas as musicas da banda do meu tio e que repelia rosa e coisas fofas e femininas demais tinha algo de especial, e hoje eu só comprovei isso.” “Eu te amo, Zayn” “Eu também te amo, minha princesa, minha garota favorita, minha roqueira invocada, MINHA (s/n)” “Sua…” eu tirei seu membro ja normal da minha intimidade fazendo ele gemer deliciosamente, eu me aconcheguei em seu peito e ele ficou me fazendo carinho até eu dormir
  E nós acordamos no dia seguinte adivinha como?? Com o Sol na cara!! Sorte que eu não tinha nenhum vizinho que pudesse ter visto o acontecido… 
  Ele me acordou fazendo cafuné no meu rosto e me levou no colo até a minha cama, e nós só fomas acordar as 6h da tarde  e sim, ele fechou a cortina. 
Espero que tenham gostado eu peguei ele neste Tumblr.
Amo vocês.



1 comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo